fbpx

Unidade Piloto: Rua Sadaa K. Saad Aboujaoude, 130 – São José do Rio Preto / SP

(17) 3500-3510 | (17) 3222-5465

4 cuidados que a sua rotina merece!

4 cuidados que a sua rotina merece!

Mulher, sabemos o quanto você se preocupa com a beleza desde cedo, afinal a autocobrança para estar tudo no lugar é sempre alta. Normalmente, o corpo modelado e a pele sem rugas são os maiores desejos; e nós, da OligoFlora, queremos ajudar a realizá-los. Portanto, veja as 4 dicas que separamos para seu cuidado diário ser integrado de dentro para fora!

Pode até parecer clichê, mas é essencial reforçar que os resultados na estética dependem do estilo de vida adequado. E, claro, a alimentação é o ponto de partida. A monotonia na dieta é uma das causas que mais fazem as pessoas deixarem de lado o cuidado alimentar. A OligoFlora ajuda você com isso: explore o que a natureza oferece de melhor, os vegetais e as frutas de todos os tipos, os cereais integrais e os chás naturais devem ser a base do seu cardápio. São eles que fornecem vitaminas, minerais e fitoquímicos capazes de regular o seu metabolismo. E o que você ganha: uma pele saudável e um corpo equilibrado!

Mais suor na sua rotina

Mesmo com o cansaço da vida moderna da mulher, abrir um espaço para realizar exercícios faz parte do objetivo estético. Escolha a modalidade que mais agrada, seja uma dança, uma luta ou uma corrida. Se você optar por aquela que lhe dê prazer, garantimos que não será nenhum desafio praticá-la!

A escolha de cosméticos naturais faz a diferença

Quanto mais limpo o rótulo, mais qualidade, não só para você! Escolher cosméticos naturais para uso no dia a dia garante uma composição mais clean para sua pele e, também, ajuda na sustentabilidade ambiental. Produtos à base de ativos e óleos essenciais são bem-vindos na lista!

Estética local para dar o UP final!

Dois tratamentos OligoFlora que vão brilhar os seus olhos: Dermo Pump, com técnicas para tonificar o glúteo, reduzir a celulite e melhorar a flacidez, + Massagem Lifting, ideal para suavizar as linhas de expressão e potencializar o metabolismo do rosto. 

Ficou mais simples manter a rotina de beleza em dia. Queremos você de bem com a vida, com seu rosto e o seu corpo! Conheça os tratamentos.