fbpx

Unidade Piloto: Rua Sadaa K. Saad Aboujaoude, 130 – São José do Rio Preto / SP

(17) 3500-3510 | (17) 3222-5465

quesito nota 10

Nota 10 para suas curvas neste carnaval!

O Carnaval está quase chegando, e nada melhor do que curtir a folia, a viagem ou até o momento relax em casa de bem consigo mesmo! O importante é você escolher do seu jeito! Mas alguns incômodos podem ser maiores, especialmente quando se quer aproveitar a época com a autoestima lá em cima. Por mais que as pessoas busquem resultados rápidos e imediatos, é preciso reforçar a importância da saúde além da estética, e isso é o conceito principal dos tratamentos da OligoFlora: ser plena, ser bonita e ser saudável! Um não deve excluir o outro, todos esses aspectos precisam estar em harmonia para se alcançar os resultados de forma completa.

Queremos ver seu sorriso estampado no rosto nas festas tradicionais deste mês! E, se algumas queixas são mais evidentes no seu corpo, podemos ajudar a superá-las de acordo com a sua individualidade. Separamos opções de tratamentos estéticos que podem se encaixar no seu objetivo.

Com objetivo de conscientizar as pessoas de que o acúmulo de gordura na região abdominal não é apenas uma queixa estética, mas composta por gordura visceral e subcutânea. Esse tipo de gordura está relacionado com o comprometimento da saúde. A união de terapias da estética avançada com a estética funcional é o foco do programa SOS Abdome, capaz de estimular o restabelecimento do bom funcionamento do organismo, reduzindo a inflamação com estratégias que ajude o funcionamento do metabolismo, por meio da alimentação. A parte OUT faz a união de criolipólise com tratamentos pós-criolipólise que otimizam a queima de gordura e a remodelação corporal.

tonificação do bumbum

A região dos glúteos lhe incomoda? Dois tratamentos estéticos podem ajudar: Endermologia e DermoPump Up.

O primeiro procedimento estético é feito com massagem Equilibratto Focada em Termoterapia, cujo objetivo é auxiliar na modelação do corpo, melhorar a microcirculação e favorecer a melhora do aspecto da pele. Já o DermoPump Up busca amenizar o aspecto da celulite, sendo realizado com DermoMassagem na região dos glúteos.

relaxar com oligomar

Para curtir, é preciso relaxar! E se você quer esse benefício completo, marque sua sessão de OligoMar dias antes do Carnaval. Um programa completo para reduzir medidas, modelar o corpo, amenizar o estresse e equilibrar as energias através de etapas integradas.

A nutrição também deve ser sua aliada na folia! Não se esqueça de se hidratar antes e durante as festas, além de incluir alimentos fontes de antioxidantes, fibras e energia, que irão ajudar a preparar o seu corpo para os dias de agito!