fbpx

Unidade Piloto: Rua Sadaa K. Saad Aboujaoude, 130 – São José do Rio Preto / SP

(17) 3500-3510 | (17) 3222-5465

oligocitrus

Como os ativos exclusivos de OligoCitrus contribuem para modelar as curvas?

Resgate sua autoestima com o melhor dentro de você! Esse é o objetivo principal do programa Natural Lipo, que ajuda na modelação de curvas de acordo com as características individuais e com os desejos particulares de cada pessoa. Você é bonita, interna e externamente! Alcance esse equilíbrio com os nossos cuidados direcionados e completos.

O programa conta com 4 passos diferenciados e que envolvem avaliação com escaneamento dos sinais e sintomas, adequação alimentar, relaxamento e aplicação de procedimentos estéticos individualizados.  Nessa 4ª etapa, utilizamos um produto exclusivo OligoFlora para acelerar e potencializar os resultados: OligoCitrus. É composto por ativos como a laranja-amarga, o coentro e o gengibre. Todos atuando em sinergia na queima de gordura! Conheça os benefícios de cada ativo.

laranja amarga

A laranja-amarga é uma rica fonte de fitoativos como sinefrina e antocianinas. Sua excelente propriedade antioxidante e seu efeito na melhora do metabolismo do tecido adiposo promovem, de forma eficaz, a redução de medidas corporais. É o carro-chefe do produto e considerado o ativo principal para acelerar os resultados do programa Natural Lipo.

coentro

O coentro é uma planta com alta densidade de fitoquímicos, sobretudo, os monoterpenos, cumarinas e óleos essenciais. Dentre seus efeitos, destacam-se ações antioxidante, hipolipemiante e anti-inflamatória, todas contribuem para melhorar as curvas corporais e ajudar no emagrecimento.

gengibre

Ingredientes termogênicos induzem ao maior gasto de energia e calorias para serem metabolizadas pelo organismo. O gengibre, fonte rica de gingerol, é um desses elementos que aceleram o metabolismo e favorecem a queima de gordura corporal de forma mais ativa.

O conceito In&Out da OligoFlora prioriza o equilíbrio na alimentação e nutrição. Por isso, além da utilização de OligoCitrus no local específico do corpo após tratamento estético, a inclusão de laranja-amarga, coentro e gengibre em forma de alimentos também pode ser favorável na integração do tratamento e dos resultados!

Somos a primeira rede de clínicas de estética funcional e temos orgulho de oferecer serviços integrados.

Encontre a unidade mais próxima de você e agende uma avaliação gratuita.