fbpx

Unidade Piloto: Rua Sadaa K. Saad Aboujaoude, 130 – São José do Rio Preto / SP

(17) 3500-3510 | (17) 3222-5465

Conheça os 4 passos do natural lipo

Conheça os 4 passos do Natural Lipo!

Pensar em beleza é pensar, primeiramente, em saúde, afinal ela é o reflexo do corpo que funciona bem! A OligoFlora sempre ressaltou a importância de unir os cuidados da nutricionista com os da esteticista para promover o melhor resultado estético: aquele que seja duradouro e efetivo e contribua para a parte mais importante de você, a sua felicidade!

Por isso, queremos lhe apresentar o programa completo de emagrecimento: Natural Lipo. Destinado a pessoas que querem reduzir medidas corporais, celulite, flacidez e resgatar a autoestima, de forma saudável e integral. É realizado por meio de um conjunto de etapas que prioriza a sua individualidade e os sinais do seu corpo. Quer conhecer os 4 passos desse tratamento?

Escaneamento da individualidade

Na primeira etapa, realizamos um mapeamento dos sinais e sintomas do seu organismo por meio de itens como histórico familiar, sono, hábitos alimentares e outros fatores que influenciam na saúde e estética, assim, garantindo procedimentos ideais e específicos para você. 

Avaliação In & Out e plano nutricional

Aqui, ocorre o atendimento nutricional e a avaliação do grau de gordura a fim de traçar um plano alimentar e prescrições de fórmulas individualizadas, aliados a tratamentos estéticos para cuidar de você, de dentro para fora, em um programa eficiente e duradouro.

OligoMar para relaxar e detoxificar

Os seus incômodos importam e, por isso, essa é uma etapa fundamental no programa. OligoMar é um procedimento que envolve relaxamento, massagem modeladora e ativos naturais. O resultado: a detoxificação do que atrapalha a beleza de dentro para fora!

Ativar e eliminar com procedimentos estéticos individualizados!

A quarta etapa é a hora de indicar os tratamentos adequados para o emagrecimento saudável, de acordo com as particularidades do organismo avaliadas nos passos anteriores. Tecnologia e inovação em procedimentos como criofrequência, ultrassom com foco e massagem modeladora para os melhores e mais completos resultados à sua beleza!

Todas as fases de Natural Lipo são essenciais! Para potencializar esses efeitos, contamos com a utilização de OligoCitrus, um produto que combina ativos naturais com objetivo de acelerar a queima de gordura e promover ações antioxidantes. O destaque maior é a laranja-amarga, rica em fitoativos e com alta eficácia na redução de medidas!

Conheça os ativos da linha Day By Day da OligoFlora e veja como complementar os tratamentos!

Encontre a unidade mais próxima de você e agende uma avaliação gratuita.