fbpx

Unidade Piloto: Rua Sadaa K. Saad Aboujaoude, 130 – São José do Rio Preto / SP

(17) 3500-3510 | (17) 3222-5465

Mais que um tratamento, uma limpeza profunda que nutre e renova a pele!

Muitos fatores na nossa rotina diária interferem na qualidade da pele. O excesso de toxinas ambientais e poluentes, a alimentação desequilibrada e os hábitos de vida inadequados são alguns exemplos desses fatores. E o que podemos fazer para amenizar os prejuízos e cuidar com mais atenção da pele? Conhecer a #OligoFlora e os tratamentos completos de estética funcional que revigoram e renovam a sua aparência sem sofrimentos!

Uma pele saudável necessita de uma boa limpeza! Veja a que oferecemos na OligoFlora:

Limpeza de pele + vitamina-C + OligoMasck

Um procedimento estético facial indicado para adolescentes, adultos e idosos com o intuito de limpar e desintoxicar a pele, contribuindo para sua nutrição e hidratação. Nesta limpeza são utilizados produtos exclusivos e eficientes que favorecem o resultado final com maior excelência.

Por que usar vitamina C e OligoMask

Consideramos que a nossa limpeza de pele é muito mais do que um tratamento. O objetivo de utilizar a vitamina C combinada com o blend de ativos naturais se deve à sua propriedade antioxidante, que ajuda a reduzir os danos provocados pelos radicais livres no tecido cutâneo, além de promover efeito clareador.

Já a OligoMask, uma máscara à base de minerais e argila, atua na remoção de cravos e comedões, nutrindo e retirando o excesso de oleosidade da pele devido à capacidade em melhorar a oxigenação e o fluxo sanguíneo do tecido.

Hábitos que ajudam a manter a pele mais nutrida e hidratada

Após o tratamento estético, é essencial aplicar cuidados na nossa rotina a fim de manter o resultado por um longo tempo. A alimentação deve ser ajustada com a redução de produtos ultraprocessados e ricos em açúcares e gorduras, pois esses alimentos favorecem a produção de sebo e o aumento da oleosidade, além de garantir o aporte de vitaminas e fitoativos antioxidantes através do maior consumo de frutas, legumes e verduras. É importante, também, aplicar produtos naturais na pele, regularmente, para potencializar os efeitos e, principalmente, não esquecer o protetor solar!

Conheça os ativos da linha Day By Day da OligoFlora e veja como complementar os tratamentos!

Encontre a unidade mais próxima de você e agende uma avaliação gratuita.