fbpx

Unidade Piloto: Rua Sadaa K. Saad Aboujaoude, 130 – São José do Rio Preto / SP

(17) 3500-3510 | (17) 3222-5465

Massagem corporal e facial para se cuidar no inverno!

O projeto #Verão começa agora no inverno! Se você quer aproveitar para modelar as medidas e suavizar a uniformidade da pele, as massagens exclusivas da OligoFlora são a sua solução! Indicadas para diferentes benefícios, que incluem melhora da circulação sanguínea no tecido cutâneo, aumento da elasticidade da pele e redução da gordura localizada. Confira 3 tratamentos funcionais para se cuidar integralmente nesse período:

Massagem Equilibratto com Termoterapia

Um procedimento estético que une a massagem Equilibratto com a Termoterapia, duas técnicas eficientes para  ativar a microcirculação, a drenagem e o metabolismo corporal, favorecendo a modelagem de medidas. A termoterapia é uma estratégia que resulta no aumento ou diminuição da temperatura dos tecidos corporais estimulando a termorregulação.

DermoMassagem com Termoterapia

É um procedimento estético à base de DermoMassagem a vácuo, sendo indicado principalmente para a região dos glúteos com o objetivo de amenizar a celulite e modelar os membros inferiores. A termoterapia é eficiente para promover melhor a circulação e aumentar a temperatura corporal.

Massagem Facial Lifting

Um procedimento estético-facial indicado para adolescentes, adultos e idosos com o objetivo de retomar a vitalidade, prevenir e/ou tratar rugas e linhas de expressão. As massagens faciais contribuem para a drenagem de líquidos no rosto e estimulam o metabolismo na região.

Cada massagem possui suas particularidades e todas são realizadas de acordo com o objetivo! Aproveite para potencializar os resultados com os ativos naturais da linha Day By Day da OligoFlora e complementar os tratamentos! A alimentação também é fundamental para completar os cuidados estéticos, por isso, inclua chás antioxidantes e anti-inflamatórios antes e após os procedimentos.

Encontre a unidade mais próxima de você e agende uma avaliação gratuita.