fbpx

Unidade Piloto: Rua Sadaa K. Saad Aboujaoude, 130 – São José do Rio Preto / SP

(17) 3500-3510 | (17) 3222-5465

sustentavel

Beleza sustentável com o tratamento mais inovador!

Para um corpo modelado e uma pele mais rejuvenescida, escolher tratamentos estéticos de alta qualidade é essencial. Que tal #SerPlena com a melhor tecnologia do mercado? Conheça Axcel, um cuidado diferenciado que traz resultados integrados para dar um UP na sua autoestima.

evolução da criofrequência

A Criofrequência evoluiu com Axcel, um equipamento premiado pelo Estética Business Awards como a melhor tecnologia que trata diferentes causas estéticas, combatendo o famoso trio da beleza. Esse equipamento conta com 9 ponteiras que são utilizadas em dois cabeçotes: monopolar e bipolar, cada um com seu resultado específico, seja para a melhorar a aparência da pele ou reduzir gordura localizada.

Dois mecanismos simultâneos

Diferentemente da radiofrequência convencional, a criofrequência com Axcel possui dois mecanismos agindo simultaneamente: um através de calor potente de 55°C à 60°C, emitido ao mesmo tempo da ponteira ultracongelada a -10°. Permitem que haja uma proteção maior da camada mais superficial da pele (epiderme) aumentando o seu conforto durante o tratamento. Dos resultados, destacamos o rejuvenescimento facial; redução de rugas e linhas de expressão; diminuição da gordura localizada, celulite e flacidez; e cuidado íntimo.

Combate o trio da beleza!

Celulite, flacidez e gordura localizada. Quem nunca se incomodou com esse trio que afeta a autoestima? Axcel é justamente para ajudar você a melhorar essas três angústias. Aproveite seu diferencial exclusivo que cuida por completo da sua beleza!

Contribui para o rejuvenescimento íntimo

Com ponteira específica para rejuvenescimento íntimo, esse tratamento ajuda a recuperar sua segurança interna e renovar a intimidade de forma segura, prática e funcional. Aposte nesse benefício!

Todos os resultados de Axcel ficam melhores e mais potencializados com ajustes na alimentação. Incluir boas fontes de proteínas vegetais (cereais e leguminosas), frutas, legumes e verduras é a base de um cardápio que beneficia o cuidado IN&Out! Venha para a #OligoFlora e cuide de você mesma!

Encontre a unidade mais próxima de você e agende uma avaliação gratuita.