fbpx

Unidade Piloto: Rua Sadaa K. Saad Aboujaoude, 130 – São José do Rio Preto / SP

(17) 3500-3510 | (17) 3222-5465

você plena

Você Plena: a Estética Funcional em 3 passos

A sinergia na modelação corporal e a promoção da beleza são resultados garantidos pela Estética Funcional. Esse conceito tem como base a beleza de dentro para fora (In&Out) a partir do funcionamento integrado do organismo. Ou seja: você plena (inteira)!

Agora queremos apresentar os 3 passos essenciais para você entender tudo sobre esse conceito inovador, criado pela nutricionista e farmacêutica Dr. Cláudia Torquato e que faz parte da OligoFlora desde 1999.

Vem ver

Você é única. E o seu tratamento na Estética Funcional é individualizado. Os diferentes fatores que envolvem o funcionamento do organismo são avaliados em cada etapa, na busca de trazer um serviço ideal para suas necessidades e no tempo certo!

Uma visão integrativa de você! O corpo responde às mudanças no metabolismo por meio da estética. Isso significa que desordens na pele (acne, celulite), cabelos enfraquecidos e excesso de gordura são sinais de que há um desequilíbrio interno, causado por inflamação, carências nutricionais ou excesso de toxinas. Cada sinal é levado em consideração, seja aquela dor de cabeça ou o cansaço no meio do dia!

respeitando seus limites sem desconforto

Aqui, os oligoelementos entram em ação! Mas o que são eles? São minerais encontrados em pequenas quantidades no corpo que modulam suas funções e mantêm a saúde. Os tratamentos da Estética Funcional unem o equilíbrio desses elementos com procedimentos locais que não geram desconfortos, como terapias combinadas e sinérgicas com ativos naturais o os oligoelementos citados, associadas a massagens exclusivas e equipamentos de alta tecnologia. Tratamos a causa da desordem estética para estar sempre bonita por completo!

Venha nos conhecer e entender o caminho ideal para ser plena!

Encontre a unidade mais próxima de você e agende uma avaliação gratuita.