fbpx

Unidade Piloto: Rua Sadaa K. Saad Aboujaoude, 130 – São José do Rio Preto / SP

(17) 3500-3510 | (17) 3222-5465

biquini

Como tratar a celulite com 4 estratégias integradas!

A celulite é um dos maiores “vilões” na vida das mulheres, chegando a atingir 90% desse público. Conhecida pela sua aparência de “casca de laranja” na pele, é uma condição que se inicia com modificações internas, principalmente, por processos inflamatórios e alterações hormonais.

A mudança no estilo de vida é o ponto-chave para #SerPlena e com menos celulite. Para ajudar você nisso, trouxemos 4 dicas:

O famoso cuidado IN para ter o resultado OUT! O consumo equilibrado de alimentos anti-inflamatórios e antioxidantes, que ajudam a melhorar a circulação, a drenagem de líquidos e os processos inflamatórios na pele, são apostas ideais para dar adeus à celulite. Dentre eles, destacam-se frutas, legumes, verduras, sementes, grãos integrais e especiarias naturais (gengibre, alecrim, cúrcuma). Com esses alimentos, você também se beneficiará das fibras que regulam o intestino e ainda contribuem para reduzir os furinhos indesejados!

Deixe o sedentarismo de lado e escolha as atividades físicas que mais agradam a você. Ficar parada só aumenta a retenção de líquidos e potencializa a flacidez e a aparência da celulite. Faça o que tiver vontade na academia, no parque, no crossfit, onde você se sentir bem e plena, mas faça! Os exercícios físicos ajudam a eliminar toxinas e melhorar processos internos que se manifestam na pele e ainda favorecem a perda de gordura (o que é ideal para acabar com as ondulações cutâneas)!

O sono é essencial para a melhora de diversas desordens estéticas, e a celulite não fica para trás. Por ser uma condição inflamatória que se potencializa com alterações hormonais, um bom descanso diário ajuda na renovação celular e pode contribuir para ter uma pele mais bonita, claro que sempre combinado à alimentação e à prática de exercícios!

Para finalizar com chave de ouro, escolher procedimentos naturais que ajudam a acabar com o terror da celulite é o plus das nossas dicas de tratamento. Por isso, temos a sua melhor forma de se cuidar: LipoNatural é um serviço que visa à modelação corporal e ao emagrecimento, sendo capaz de promover resultados visíveis na sua pele!

Venha para a #OligoFlora e tenha um tratamento dedicado a você! #PlenaEmTodososSentidos.

Encontre a unidade mais próxima de você e agende uma avaliação gratuita.