fbpx

Unidade Piloto: Rua Sadaa K. Saad Aboujaoude, 130 – São José do Rio Preto / SP

(17) 3500-3510 | (17) 3222-5465

5 atitudes que toda mulher deveria abandonar para ser mais plena

5 atitudes que toda mulher deveria abandonar para ser mais plena!

De acordo com o dicionário, ser plena é ser inteira. E ser inteira significa sentir-se completa em diferentes momentos e situações e consigo mesma!

Nós, da OligoFlora, acreditamos que toda mulher merece estar plena e de bem com a sua forma de ser! É por isso que oferecemos diferentes serviços para contribuir com o seu autocuidado.

Estamos com você nessa missão de se aceitar e reconhecer a mulher incrível que é. Que tal abandonar as atitudes que têm roubado sua plenitude? Uma boa dose de amor-próprio, coração aberto e vamos lá!


comparação

A grama do vizinho nem é tão verde assim!

Quantas vezes nos comparamos com outras pessoas, estilos de vida e até corpos, rostos, cabelos? Comparar-se é um gatilho para deixar de ser completa com aquilo que você realmente é e tem. Afinal, cada pessoa tem a sua realidade e não tem como querer ser igual, certo? Você nasceu para ser VOCÊ! Única.


preocupar-se mais com a opinião alheia
Deixe que digam, que pensem, que falem…

Sabe a necessidade de “parecer” e “mostrar”? Preocupar-se demais com o que as outras pessoas vão dizer é um caminho dolorido e insuficiente. A  responsável pela sua trajetória é você… então é tempo de levantar, olhar para frente e não para os lados, seguir o seu destino e não viver em função de mais ninguém.


autocobrança
A maior parceira é você!

Ser exigente e buscar excelência em tudo o que faz é admirável e importante. Mas, a partir do momento que esse nível de perfeição começa a ultrapassar aos seus limites, está na hora de prestar atenção. Afinal, os erros podem acontecer, e nem por isso você não é boa no que faz. Equilíbrio é tudo e também é uma forma de se respeitar.


não prestar atenção
Atenção plena é ficar atenta ao momento presente e desfrutar dele, extraindo ensinamentos e experiências que podem te oferecer.Isso também faz parte da alimentação!

Aquilo que você consome tem realmente nutrido o seu organismo no que ele precisa? Respirar, contemplar, degustar com calma cada sabor e entender o que realmente vai contribuir para o seu bem-estar é uma tarefa para melhorar a sua qualidade de vida.


deixar de cuidar de si mesma
Separar um tempo para si mesma é uma atitude que contribui para você ser plena.Cuidar-se é uma forma poderosa de se amar! Seja linda de dentro para fora, resultado de um organismo saudável e invista em opções que ressaltem a sua beleza!

Que tal praticar o “desapego” e deixar de lado essas 5 atitudes que só te fazem mal?

Conte com a #OligoFlora para suas mudanças e, também, para uma beleza sustentável! Trabalhamos há 20 anos com dedicação para oferecer tratamentos que respeitem sua individualidade. 

Encontre a unidade mais próxima de você e agende uma avaliação gratuita.