fbpx

Unidade Piloto: Rua Sadaa K. Saad Aboujaoude, 130 – São José do Rio Preto / SP

(17) 3500-3510 | (17) 3222-5465

seja quem você quiser

Está no ar! Veja como ficou o filme oficial da Campanha #sejaquemvocêquiser

Filme conceito conta com as mulheres OligoFlora como protagonistas e carrega mensagem de empoderamento feminino e encorajamento no Dia Internacional da Mulher.

Março começou e com ele o mês da mulher. O mês é uma homenagem a todas as conquistas políticas, culturais, sociais e econômicas obtidas pelas mulheres durante os anos. É um mês para todas as mulheres que buscam sempre lutar por seu lugar no mundo, por reconhecimento e realização.

A OligoFlora: rede de clínicas de Bem-Estar e Estética Funcional IN&OUT, que em quase todas as unidades possuem uma mulher à frente dos negócios, lançou a Campanha #sejaquemvocêquiser, que tem como objetivo encorajar mulheres a irem em busca do que querem, serem elas mesma, sem medo de ser feliz!

A campanha conta com um filme, onde as mulheres da OligoFlora foram as protagonistas. Mostra que por muito tempo, as mulheres eram apenas algo de alguém, mas que isso foi ressignificado e hoje elas são proprietárias, diretoras, nutricionistas, elas são o que elas querem ser.

Veja como ficou:


Encontre a unidade mais próxima de você e agende uma avaliação gratuita.