fbpx

Unidade Piloto: Rua Sadaa K. Saad Aboujaoude, 130 – São José do Rio Preto / SP

(17) 3500-3510 | (17) 3222-5465

OligoFlora lança playlist sobre empoderamento feminino e amor próprio

OligoFlora lança playlist sobre empoderamento feminino e amor próprio

Uma seleção de música cantada para apoiar as mulheres e levantar a bandeira do empoderamento feminino. Uma playlist colaborativa foi criada no spotify para as todas ouvirem e acrescentarem músicas de mulheres que inspiram e lembram que o lugar da mulher é onde ela quiser ?

Foi-se o tempo em que as mulheres eram apenas “algo” de alguém. Março é o mês da mulher e devemos falar sobre empoderamento feminino e promover a igualdade de gênero em toda a sociedade para assim, informar e conscientizar a população sobre a situação de desigualdade em que as elas estão inseridas e, assim, mostrar que as elas podem ser sim, o que elas querem ser.

Pensando nisso, a OligoFlora: rede de clínicas de Bem-Estar e Estética Funcional IN&OUT, que em quase todas as unidades possuem uma mulher à frente dos negócios, lançou a Campanha #sejaquemvocêquiser, que tem como objetivo encorajar mulheres a irem em busca do que querem, serem elas mesma, sem medo de ser feliz!

Uma playlist colaborativa foi criada no Spotify. Nomes como Iza, Rita Lee, Elis Regina, Cyndie Lauper, Jessie J, Lady Gaga e outros grandes nomes da música feminina estão disponíveis na plataforma para serem ouvidas. Por se tratar de uma playlist colaborativa, todas estão convidadas a acrescentar músicas das mulheres que fizeram e fazem parte da sua vida.

Aperte play e curta!

Encontre a unidade mais próxima de você e agende uma avaliação gratuita.